segunda-feira, 19 de julho de 2010

DIA E NOITE - ANIMAÇÃO DA PIXAR

Quem foi assistir a Toy Story 3 viu no telão a nova animação da Pixar. Parece ser uma tendência mundial esta de experimentar formas de mesclar a animação convencional com a animação 3D para ver no que dá. Aliás, o 3D está invadindo tudo e esse é mesmo o caminho. Mesmo na fotografia, os hologramas já são uma realidade em outros lugares onde é possível se ver imagens sólidas sendo projetadas por cartões e folders. Não vou falar sobre esta animação para não estragar a construção. Mas só ela já valeu a ida ao cinema, mesmo sendo Toy Story 3 uma ótima história para uma continuação. (Me senti A COMENTARISTA agora.rs)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você tem futuro como comentarista. Já tô até vendo sua assinatura naquelas colunas de revista. (até rimou HAHAHA)
    E eu me apaixonei por essa animação, bem diferente, apesar de eu ter a impressão de que algo me é familiar...

    ResponderExcluir

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...