sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BEING ERICA



Being Erica é uma série canadense, que conta a história da vida de Erica Strange: 32 anos, encalhada, desempregada, azarada e com uma vida construída à volta de inúmeros arrependimentos passados, estes que condicionam sua felicidade no presente.
Já sem esperanças quanto ao futuro, tudo muda quando lhe surge a estranha oportunidade de entrar em uma certa "terapia", com um doutor nada convencional, o misterioso Dr. Tom.
Dr. Tom pede que Erica faça uma lista de todos os arrependimentos de sua vida (que não são poucos), e assim inicia sua nada ortodoxa terapia: voltar ao passado e modificar as decisões das quais se arrepende. Assim, em cada episódio, Erica faz uma viagem ao passado, revive-o e o modifica, alterando, por conseguinte, a sua vida presente e, por extensão, futura.
Sem dúvidas, uma das séries mais interessantes que já assisti. Aquelas em que você assiste os episódios compulsivamente, por isso, cautela: a crise de abstinência pode ser severa! Bora ver se eu estou mentindo? :P

http://www.vmseries.com/serie/series-atuais/being-erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...