sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SP É CULTURA

Pois é, em Outubro entrei de férias e tive a idéia genial de ao invés de viajar, dar um upgrade na máquina e comprar uma máquina fotográfica. Depois de muitas ponderações preferi um computador melhor e uma máquina fotográfica mais simples. Foram muitas idas e vindas pela Santa Efigênia, muita discussão, muito chororô e finalmente meu turismo de consumo resultou em frutos e voltei toda feliz pra casa. Até aprendi a ir pra lá dirigindo. Aí, com todos aqueles dias sobrando e o dinheiro faltando pensei: podia pelo menos fazer turismo em São Paulo. Aí procurei no Baú aquele guia de viagens, fiz muita pesquisa e decidi fazer um especial cultural em SP. Passeei em muitos lugares, perguntei sobre várias coisas e, principalmente, estreei a minha maquina fotográfica com zilhões de fotos. Findado o mês era só separar as melhores cenas, as histórias mais interessantes e deixar um monte de postagens aqui mas... tchan tchan tchan eis que quando cheguei na minha casa no último dia de férias lá estava aquela mensagem que informa quando um sistema operacional não é la muito dentro da legalidade. Tinham usado o computador novo e atualizado e ai já viu. Bom eu tive a idéia genial de reinstalar o sistema operacional novo e que termina com 7. Já havia feito isso com um que termina com p e tinha dado certo. Ele fez tudo bonitinho e quando finalmente abriu... apagou tudoooo! Todas as fotos foram para o beleléu. As últimas que restaram foram as que eu havia enviado para uma certa amiga ver, um total de 10 fotinhas. Por isso peço encarecidamente que perdoem essa minha ausência de imagens. O grande deus dos fotógrafos (seja ele quem for) não está indo muito com a minha cara. Pelo menos as da Bienal de Arte de SP ficaram. Então logo logo eu posto o material que sobrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...