terça-feira, 1 de abril de 2014

Oswald de Andrade abre inscrições para oficina gratuita de ilustração


Inscrições até 10 de abril (Reprodução)
Inscrições até 10 de abril (Reprodução)
Entre os dias 1 e 10 de abril é possível se inscrever para a oficina Ateliê de Ilustração, sob coordenação de Cris Burger, que vai acontecer na Oficina Oswald de Andrade. O curso é gratuito e vai acontecer todas as quartas-feiras, das 10h às 13h, entre os dias 16 de abril e 25 de junho. São 20 vagas.
Trata-se de um espaço de experimentação prática direcionado à investigação de uma narrativa pessoal dentro da linguagem da ilustração, partindo de diferentes tipos de textos (poesia, conto, mito, entre outros) e de procedimentos simples como colagem, carimbo, estêncil, desenho e pintura.
Formada em Arquitetura pela UFRGS e pós-graduada em Artes Plásticas pela Faculdade Santa Marcelina, Cris Burger trabalha com ilustração desde 1975. Foi professora na Faculdade Santa Marcelina, na Universidade Anhembi Morumbi e professora convidada da Fundação Educacional Regional Jaraguaense, em Santa Catarina. Desde 1982 possui, com Claudio Ferlauto, o estúdio Qu4tro Design, que desenvolve trabalhos de ilustração e design gráfico.
Podem participar da seleção: artistas, estudantes e interessados em artes visuais, design gráfico e letras. Os interessados devem mandar carta de interesse e breve currículo para o e-mailoficinaculturaloswalddeandrade@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...